Notícia

Ver notícia

O objetivo é estabelecer um canal de comunicação com as lideranças comunitárias 

 

Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, já conta com o programa Afluentes, desenvolvido pela nova concessionária, responsável pela distribuição de água tratada no município.

No último dia 22 de dezembro, na loja de atendimento da empresa, aconteceu a primeira reunião com as lideranças comunitárias para estabelecer um canal direto de comunicação e conhecer melhor as necessidades de cada localidade.

Anna: "Finalmente somos ouvidos"

Anna: “Finalmente somos ouvidos”

Aproximadamente 25 lideranças participaram deste primeiro encontro, que contou com a presença do diretor-superintendente da Águas do Rio na região leste do estado, Sérgio Braga. Ele apresentou os planos de investimentos em Maricá e sanou dúvidas “Estão em andamento os diagnósticos estruturais e de processos para garantir a confiabilidade da operação e qualidade do abastecimento na cidade. Temos certeza de que vamos mudar, para melhor, a vida da população”, disse o diretor.

Misael diz estar feliz em participar do Afluentes

Misael está feliz em participar do Afluentes

Para a Anna Maria Quintanilha, representante da Associação de Moradores e Amigos de Santa Paula (AMASP), moradora do bairro há 22 anos, essa é uma parceria de sucesso. “Esta parceria com a empresa, na qual somos ouvidos e podemos expor as nossas necessidades, é excelente. Nós conhecemos as nossas dificuldades diárias e acredito que juntos podemos contribuir para o benefício de todos os moradores da região”, ressalta Anna.

Quem chegou com muita expectativa ao encontro do Afluentes foi Misael dos Santos, presidente da Nova (União da Associação de Moradores de Maricá). Ele pode esclarecer suas dúvidas e está otimista.  “Ficou claro nesta reunião o desafio que a Águas do Rio vai enfrentar para sanar os problemas históricos de água na região. As coisas já estão sendo feitas e a criação deste canal de comunicação é uma ótima iniciativa”, ressaltou o líder comunitário.

 

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.