Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio finalizou, no sábado à noite, o reparo na adutora que se rompeu durante a madrugada. O serviço foi realizado em conjunto com a Cedae. A adutora leva água do sistema Guandu para os clientes da Zona Oeste da capital, que, no momento, são atendidos pela Cedae. A tubulação, no entanto, passa por território da Águas do Rio (Nova Iguaçu), por isso a empresa atuou no conserto do vazamento e atendimento à população.

O Centro de Operações Integradas da Águas do Rio identificou o rompimento da adutora, em Nova Iguaçu, às 5h12. A equipe operacional da concessionária já estava no local às 5h40 e técnicos concluíram o reparo no mesmo dia. O rompimento não afetou a distribuição de água em Nova Iguaçu.

Agentes do setor de Responsabilidade Social da empresa foram mobilizados e estão finalizando o levantamento do que foi perdido ou danificado para ressarcimento.

Há mais de 450 famílias cadastradas e assistidas pela equipe da concessionária, formada por cerca de 500 profissionais que estão atuando em Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.