Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio finalizou, no sábado à noite, o reparo na adutora que se rompeu durante a madrugada. O serviço foi realizado em conjunto com a Cedae. A adutora leva água do sistema Guandu para os clientes da Zona Oeste da capital, que, no momento, são atendidos pela Cedae. A tubulação, no entanto, passa por território da Águas do Rio (Nova Iguaçu), por isso a empresa atuou no conserto do vazamento e atendimento à população.

O Centro de Operações Integradas da Águas do Rio identificou o rompimento da adutora, em Nova Iguaçu, às 5h12. A equipe operacional da concessionária já estava no local às 5h40 e técnicos concluíram o reparo no mesmo dia. O rompimento não afetou a distribuição de água em Nova Iguaçu.

Agentes do setor de Responsabilidade Social da empresa foram mobilizados e estão finalizando o levantamento do que foi perdido ou danificado para ressarcimento.

Há mais de 450 famílias cadastradas e assistidas pela equipe da concessionária, formada por cerca de 500 profissionais que estão atuando em Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.