Notícia

Ver notícia

Mais de 11 mil clientes serão visitados para atualização de dados

 

De porta em porta, os colaboradores da Águas do Rio, devidamente uniformizados e com crachá, estão percorrendo os bairros das cidades de Rio Bonito e Cachoeiras de Macacu, localizadas na Região Metropolitana, para fazer o recadastramento dos dados dos clientes atendidos pelos serviços da concessionária.

Até o fim do mês de agosto, cerca de 11 mil imóveis serão visitados nos dois municípios, pelo Programa de Recadastro de Clientes. Os agentes vão atualizar dados como titularidade da conta d’água, documentos de identificação, meios de contatos (e-mail, telefone), número do hidrômetro etc. “Com essa iniciativa, vamos ter um cadastro atualizado que vai contribuir para a agilidade na prestação dos serviços, como leitura de hidrômetro, manutenção, entre outros. Essa também é uma oportunidade que temos para identificar os clientes que podem ser incluídos na tarifa social. É levar a empresa para perto dos moradores!” – comentou o coordenador Comercial da Águas do Rio com atuação no interior do estado, José Antônio Moreira.

As visitas serão realizadas durante a semana, das 8h às 18h. Os clientes poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços realizados pela companhia. Caso o morador não esteja em casa ou não possa atender a equipe no momento da visita, será remarcada uma data para melhor atendê-los que, inclusive, pode acontecer no sábado, das 8h às 13h. Todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água