Notícia

Ver notícia

Mais de 11 mil clientes serão visitados para atualização de dados

 

De porta em porta, os colaboradores da Águas do Rio, devidamente uniformizados e com crachá, estão percorrendo os bairros das cidades de Rio Bonito e Cachoeiras de Macacu, localizadas na Região Metropolitana, para fazer o recadastramento dos dados dos clientes atendidos pelos serviços da concessionária.

Até o fim do mês de agosto, cerca de 11 mil imóveis serão visitados nos dois municípios, pelo Programa de Recadastro de Clientes. Os agentes vão atualizar dados como titularidade da conta d’água, documentos de identificação, meios de contatos (e-mail, telefone), número do hidrômetro etc. “Com essa iniciativa, vamos ter um cadastro atualizado que vai contribuir para a agilidade na prestação dos serviços, como leitura de hidrômetro, manutenção, entre outros. Essa também é uma oportunidade que temos para identificar os clientes que podem ser incluídos na tarifa social. É levar a empresa para perto dos moradores!” – comentou o coordenador Comercial da Águas do Rio com atuação no interior do estado, José Antônio Moreira.

As visitas serão realizadas durante a semana, das 8h às 18h. Os clientes poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços realizados pela companhia. Caso o morador não esteja em casa ou não possa atender a equipe no momento da visita, será remarcada uma data para melhor atendê-los que, inclusive, pode acontecer no sábado, das 8h às 13h. Todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.