Notícia

Ver notícia

Empresa doou 155 itens para cidades do interior que fazem parte da área de concessão

 

Francimara Barbosa Lemos

São Francisco de Itabapoana é mais uma cidade contemplada pela Águas do Rio com auxílio de materiais visando contribuir com a vacinação contra a Covid-19. O município irá receber 3 geladeiras, 20 caixas térmicas com termômetro acoplado e 3 notebooks. Com isso, a concessionária soma, somente nesta semana, 155 itens doados para os municípios de São Francisco de Itabapoana, Cantagalo, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, São Sebastião do Alto, Cambuci e Itaocara.

– Cuidar das pessoas faz parte da essência da nossa empresa. Queremos contribuir com a população viabilizando a campanha de vacinação com a doação desses materiais. Essa é a primeira de muitas ações que vamos desenvolver nas cidades onde iremos atuar – explicou o diretor superintendente Pedro Freitas, um dos responsáveis pelas operações nos municípios do interior do Estado.

A doação foi firmada entre os diretores da Águas do Rio responsáveis pelas operações nos municípios do interior do Estado, Pedro Freitas e José Carlos Almeida, e a prefeita da cidade, Francimara Barbosa Lemos.

– A chegada da Águas do Rio em São Francisco de Itabapoana é sinal de mais crescimento para o nosso município. Esse material doado é essencial e fará toda a diferença no nosso esquema de vacinação, principalmente os computadores, que irão proporcionar mais agilidade na atualização dos dados da nossa cidade – avalia a prefeita.

Esta é mais uma iniciativa da Águas do Rio no Movimento Unidos Pela Vacina, em apoio às ações de imunização da população. Para José Carlos Almeida, diretor da Águas do Rio, água, saneamento e saúde caminham juntos e serão prioridades em todos os municípios de concessão.

– Muito além dos serviços essenciais de água e esgoto, nossa proposta também é pensar na sociedade. Garantir mais saúde e qualidade de vida para todos, especialmente em tempos de pandemia – reforça.

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.