Notícia

Ver notícia

Clientes podem solicitar negociação de débitos com condições especiais, além de outros serviços

A Águas do Rio elaborou uma ação especial de atendimento ao cliente fora da agência comercial neste sábado (6), em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Será a oportunidade do morador ser atendido mais próximo de casa.

Para isso, equipes da concessionária estarão na praça do bairro Santa Irene, devidamente uniformizados e com crachá para identificação. “Nós vamos atender o público de 8h às 14h. Nesse período os clientes podem solicitar serviços como negociação de dívidas com condições especiais de pagamento, como entrada e parcelamento, além de ligação nova de água, religação, atualização de cadastro entre outros”, disse o analista comercial, Hudson Murilo Rosa.

Outras formas de pagamento são cartões de crédito e débito e através do Pix. Para esta última opção a recomendação é observar o comprovante, que deve estar em nome da Águas do Rio. Não serão aceitos cheque e dinheiro em espécie.

Além do atendimento itinerante, a Águas do Rio conta com outros canais para estabelecer contato direto com os moradores. O cliente pode solicitar serviços, com mais conforto, agilidade e sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App. Caso seja necessário ir até a loja física, o endereço é Rua Samuel Barreira, 87, Barra de São João.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.