Notícia

Ver notícia

Melhorias operacionais e ações comerciais são levadas para três bairros da cidade da Baixada Fluminense

Mais de 32 mil moradores dos bairros K11, Califórnia e Rancho Novo, em Nova Iguaçu, estão sendo beneficiados com diversos serviços oferecidos pela Águas do Rio. Nas ruas da cidade da Baixada Fluminense, equipes do programa Vem Com a Gente (VCG) realizam vistorias de hidrômetros, para a padronização e instalação desses equipamentos; troca de titularidade, recadastramento, renegociação de faturas atrasadas e novas ligações em residências e estabelecimentos comerciais.

“Estou impressionada com a postura das meninas que vieram fazer o nosso cadastro, como a dos rapazes que instalaram os hidrômetros. Todos nos trataram com muito respeito”, disse dona Lusimary Correa, de 76 anos, moradora do K11.

A opinião da aposentada foi compartilhada pela nora Thais Dominguez: 

“É muito bom saber que a empresa tem um quadro de funcionários tão educados. Não vejo problema em pagar pelo serviço, desde que ele seja de qualidade. E, neste primeiro contato, já sentimos o compromisso da Águas do Rio”, afirmou.

Além da regularidade no abastecimento, as visitas domiciliares das equipes do Vem Com a Gente são importantes porque levam dignidade. Pelo cadastro da concessionária, a população consegue ter acesso ao comprovante de residência, documento essencial para negociações cotidianas. A concessionária informa ainda que mantém o atendimento itinerante, com uma van estacionada na Rua Vereador Elson Chambarreli, perto da Praça do K11.

O coordenador do programa, Wallas Rangel, explicou que os profissionais da companhia visitam as casas e os comércios sempre identificados com crachá e uniformizados, com o objetivo de oferecer segurança aos clientes.

“Temos atuado na padronização de hidrômetros e novas ligações por toda a cidade. Além disso, nossos profissionais estão indo de porta em porta para realizar o cadastro dos moradores, sem burocracia e com agilidade para garantir o acesso ao serviço de forma regular. Essas ações estão sendo bem recebidas pela população, e, por isso, estamos conseguindo ampliar nossos serviços por toda a Baixada Fluminense”, afirmou Rangel.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.