Notícia

Ver notícia

As ações foram realizadas em pouco mais de um mês de operação

 

Com pouco mais de um mês do início da operação dos serviços de água e esgoto na região leste do estado do Rio de Janeiro, a Águas do Rio realizou um balanço das atividades desenvolvidas nas cidades de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e no 3º Distrito de Saquarema. Mais de 4 mil serviços já foram executados, entre eles: reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição, desobstruções e reparos de redes de esgoto e alterações cadastrais.

“Sabemos que cada município tem a sua particularidade, seus desafios e ainda temos muito trabalho pela frente. No entanto, esse resultado, em pouco tempo, reafirma o foco da nossa equipe em transformar a realidade dos cidadãos que enfrentam problemas com o saneamento. Estamos sempre atentos para atuar prontamente no que for necessário”, afirma Rafael Fendrich, diretor executivo da Águas do Rio na região.

Durante o mês de novembro, mais de 2 mil usuários passaram pelas lojas comerciais da concessionária, boa parte para troca de titularidade e solicitação de nova ligação de água.

Além dessas ações, a Águas do Rio está desenvolvendo em torno de 100 obras nas 27 cidades onde atua, com previsão para conclusão nos próximos 3 meses.

A Águas do Rio reforça seus canais de atendimento como o 0800 195 0 195, que funciona 24 horas por dia, e atende ligações e mensagens de WhatsApp.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados