Notícia

Ver notícia

Grupo no WhatsApp recebe as demandas das comunidades

 

Criado para estabelecer um canal direto de comunicação e conhecer melhor as necessidades de cada localidade, o programa Afluentes, da Águas do Rio, já atendeu mais 600 solicitações de líderes comunitários que atuam nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Magé e São João de Meriti. São pedidos de reparo de vazamentos, desobstrução de rede de água e esgoto, ligação nova, entre outros.

Cristiane, líder comunitária em Caxias, elogia a facilidade de usar o WhatsApp.

Cristiane, líder comunitária em Caxias, elogia a facilidade de usar o WhatsApp.

Marcelo Silvério é líder comunitário do Parque Vila Nova e Vila Ideal, em Duque de Caxias. Ele sempre faz solicitações, através do grupo no WhatsApp, e falou da importância do contato direto com a empresa. “O Afluentes veio como um socorro para a nossa região. Antigamente não tínhamos a facilidade de entrar em contato, agora sempre sou atendido com muita agilidade. E é a comunidade que agradece”, comentou o líder.

Outra liderança que também usa esse canal é Cristiane Vilela, moradora da Vila Urussay, em Caxias. “Quero agradecer a Águas do Rio por sempre atender nossos pedidos, que são enviadas no grupo Afluentes. Prontamente resolvem nossa demanda. E com o WhatsApp é muito fácil e rápido”, afirmou Cristiane.

“O Afluentes ainda é uma forma de dar mais celeridade às demandas dos líderes comunitários, que conhecem intimamente as necessidades de seus bairros. Para que eles consigam resolver demandas na palma da mão, criamos o grupo de WhatsApp e temos equipes exclusivas para atendê-los. É um canal de proximidade e escuta, para que saibam que podem contar com nossa empresa”, avaliou Cleyson Jacomini, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada.

A Águas do Rio também recebe solicitação de serviços, através de seus canais de atendimento. Pelo 0800 195 0195, é possível realizar o contato por ligação ou WhatsApp. O cliente também pode usar a Agência Virtual, no site aguasdorio.com.br. A concessionária tem atendimento presencial em 38 lojas físicas. Ou se preferir, baixe o Águas APP (disponível para Android e IOS) e acesse os serviços por lá.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.