Notícia

Ver notícia

Prêmio valoriza as lideranças que fazem diferença no Rio 

 

A Águas do Rio foi eleita a empresa do ano do Prêmio Líderes do Rio 2021, organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Criado em 2011 para homenagear as pessoas e empresas que fazem a diferença no Rio de Janeiro, o prêmio foi entregue, nesta quarta-feira (15/12), no Hotel Fairmont. Ao receber a placa comemorativa, o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini, reafirmou a confiança da empresa no estado.

“Chegamos para fazer a diferença. Vamos investir mais de R$ 24 bilhões, serão outros R$ 15,4 bilhões em outorga, já geramos mais de 4 mil empregos, iniciamos mais de 100 obras no nosso primeiro dia de atuação e estamos melhorando o abastecimento de água de muitas pessoas”, enumerou Bianchini.

O evento contou com as presenças do governador Cláudio Castro, que entregou a premiação para Bianchini, e do prefeito do Rio, Eduardo Paes. Segundo a presidente da Lide Rio, Andréia Repsold, a organização “tem o propósito de valorizar a agenda positiva, ampliando a integração entre empresas, organizações e entidades governamentais”.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.