Notícia

Ver notícia

Mais de quatro mil participantes aproveitam os serviços da concessionária, em Queimados, no último fim de semana

 

Água gelada e educação ambiental à céu aberto animaram os participantes da Mostra Pedagógica, realizada pela Secretaria de Educação de Queimados, na Praça dos Eucaliptos. Durante o evento, que aconteceu no último fim de semana, a Águas do Rio promoveu o jogo do saneamento básico e disponibilizou bebedouros para mais de quatro mil participantes.

A ação contou com apresentação de trabalhos desenvolvidos na rede municipal ao longo do ano letivo. Além da distribuição de água, a concessionária levou serviços comerciais para a população. Quem aproveitou a oportunidade, e as condições especiais de renegociação, foi Claudiléia Regina Vieira, de 55 anos, moradora do Centro de Queimados. A dona de casa foi até o local, acompanhada do marido, e falou sobre a comodidade dos serviços serem oferecidos perto de casa.

“Eu ouvi o carro de som da Águas do Rio anunciando que a empresa participaria deste evento. Aproveitei a oportunidade para regularizar minha conta de água. Consegui uma condição de pagamento que ficou dentro do que eu esperava, sem prejudicar meu orçamento. Achei muito mais confortável a empresa vir até a gente para oferecer os serviços”, comentou.

O diretor-superintendente da concessionária, Luiz Fabbriani, afirmou que a participação em eventos como este gera aproximação com a população. “Nossas equipes estão sempre empenhadas em atender cada cliente de forma individual, seja durante um serviço comercial ou através da educação ambiental que também oferecemos nas ações do ‘Águas do Rio com Você’. Até o dia 31 de dezembro, estaremos empenhados em ajudar os nossos clientes a fecharem o ano no azul, oferecendo condições especiais de pagamento”, explicou o diretor com atuação na Baixada Fluminense.

Educação ambiental fora da sala de aula

Além da exposição dos trabalhos escolares, os alunos que participaram da Mostra, puderam aprender mais sobre Saneamento Básico no estande da Águas do Rio. Para o secretário de Educação, André Monsores, o município de Queimados foi muito beneficiado com a chegada da empresa.

“Contar com parcerias é muito importante para o sucesso das nossas ações. A entrega de água foi fundamental para o evento, mas um aspecto importante que a Águas do Rio realiza é a parceria educacional através do jogo do saneamento e, também, a facilidade em atender os munícipes com os serviços. É um outro tipo de experiência e gera uma percepção diferenciada. Através disso, conseguimos mostrar aos alunos e aos responsáveis o compromisso da companhia com a nossa cidade”, comentou.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.