Notícia

Ver notícia

Funcionários da concessionária percorrerão ruas do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti, Nova Iguaçu e São Gonçalo

“Eu tinha contas pendentes, pois a vida não está fácil para ninguém. Os meninos da Águas do Rio foram muito educados e se dedicaram para que eu conseguisse voltar a ficar em situação regular. Dei uma entrada bem pequena, e o parcelamento cabe no meu bolso. Estou feliz e aliviada”. Esse é o relato de Sônia Rodrigues, moradora do KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela, assim como milhares de outros clientes, aproveitaram a ação “Águas do Rio Com Você” para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais. Nesta semana, outros consumidores de seis cidades terão a oportunidade de receber a visita de um funcionário da concessionária. 

Desta vez, entre os dias 14 e 19 de agosto, mais de 500 agentes comerciais da companhia percorrerão bairros do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti, Nova Iguaçu e São Gonçalo. Os profissionais, identificados com colete e crachá da empresa, vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, todos podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.

Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.

Serviço:

Data da ação: 

De 14 a 19 de agosto

Rio de Janeiro: Ramos e Marechal Hermes; Duque de Caxias: Centro, Parque Duque, Olavo Bilac, Vila São Luiz e Jardim Primavera; Belford Roxo: Heliópolis; São João de Meriti: Jardim Metrópole e Tomazinho; Nova Iguaçu: Palhada, Carmari, Nova América, Nova Era e Jardim Pernambuco; São Gonçalo: Jardim Catarina, Coelho, Sacramento e Rocha.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.