Notícia

Ver notícia

Nesta semana, cerca de 590 funcionários da concessionária vão percorrer o Rio, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis, São Gonçalo e Tanguá

Entre os dias 3 e 9 de julho, a ação “Águas do Rio com Você” passará por 39 bairros de seis cidades que integram a área de atuação da concessionária. O objetivo é facilitar a renegociação de dívidas dos clientes, com condições especiais de parcelamento, e atualizar dados cadastrais. Dessa vez, 588 funcionários da empresa percorrerão os municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis, São Gonçalo e Tanguá para visitas presenciais.

Os profissionais utilizam colete e crachá para facilitar a identificação e garantir a segurança. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito personalizada com a logo da empresa. No ato da visita, serão solicitadas informações como carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail. Vale destacar que todas as informações são resguardadas seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da concessionária.

Empregabilidade

Para promover o “Águas do Rio com Você”, a empresa realizou processo seletivo para 755 vagas. Desde lá, os selecionados passaram por treinamentos de capacitação em comunicação, introdução ao saneamento básico, propósito e cultura da companhia, fiscalização, hidrometria e sistemas de operação comercial.

Locais da ação (3 a 9 de julho):

Capital: Costa Barros, Pavuna, Vigário Geral, Brás de Pina, Higienópolis, Inhaúma, Engenho Novo, Engenho de Dentro, Benfica, Tijuca, Vila Isabel, Botafogo, Copacabana, Jardim Botânico e Paquetá.

Belford Roxo: Heliópolis, Santa Maria, Redentor, Piam, Santo Antônio da Prata, Nova Piam, Das Graças e São Bernardo;

Nova Iguaçu: Jardim Alvorada, Marapicu, Campo Alegre, Engenho Pequeno, Ouro Verde, Centro e KM 32;

Nilópolis: Manoel Reis e Manoel Reis II;

São Gonçalo: Sacramento, Mutuapira, Colubandê, Mutondo, Rocha e Coelho;

Tanguá: Bandeirantes.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.