Notícia

Ver notícia

Nesta semana, mais de 500 funcionários da concessionária vão percorrer a capital, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu e São Gonçalo

A ação “Águas do Rio com Você” passará, entre esta segunda-feira (11) e sábado (16), por 36 bairros de cinco cidades que integram a área de atuação da concessionária. O objetivo é facilitar a renegociação de dívidas dos clientes, com condições especiais de parcelamento, e atualizar dados cadastrais. Dessa vez, mais de 500 funcionários da empresa percorrerão os municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita e São Gonçalo para visitas presenciais.

Os profissionais utilizam colete e crachá para facilitar a identificação e garantir a segurança de moradores e comerciantes. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito personalizada com a logo da empresa. No ato da visita, serão solicitadas informações como carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail. Vale destacar que todas as informações são resguardadas seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da concessionária.

Locais da ação de 11 a 16 de setembro:

Capital: Cascadura, Praça Seca, Oswaldo Cruz, Quintino, Madureira, Rocha Miranda e Ilha do Governador;

Belford Roxo: Lote XV, Parque dos Ferreiras, Nova Aurora, São Vicente, São Francisco de Assis e Santa Maria;

Mesquita: Santos Elias, Vila Emil, Santa Terezinha, Edson Passos e Cosmorama;

Nova Iguaçu: Cacuia, Rodilândia, Viga e Moquetá;

São Gonçalo: Anaia Pequeno, Antonina, Bom Retiro, Lindo Parque, Jardim Nova República, Lagoinha, Brasilândia, Almerinda, Boa Vista, Jóquei Clube, Tribobó, Mutuaguaçu, Paraíso e Porto Velho.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.