Notícia

Ver notícia

Trabalho é realizado por equipes do programa Vem Com a Gente, voltado para melhorias operacionais de água e atendimento comercial

Para levar melhorias para a população, o programa Vem com a Gente, da Águas do Rio, está percorrendo as ruas do Centro de Nova Iguaçu disponibilizando uma série de melhorias nos serviços de fornecimento de água, além do atendimento comercial. Desde o início do ano, mais de 1,3 mil residências e 500 comércios foram visitados pelos profissionais da concessionária e, a partir desta quarta-feira (08), a população contará também com um ponto itinerante na 1ª Igreja Batista de Nova Iguaçu, que fica localizada à Rua Coronel Francisco Soares, nº 472, Centro.

Neste local, os comerciantes e moradores da cidade podem solicitar a renegociação de débitos, padronização de hidrômetros, novas ligações de água, atualização cadastral, mudança de titularidade, entre outros serviços. O comerciante Adalberto de Azevedo, de 35 anos, aprovou a iniciativa.

 “Quando a Águas do Rio passou em frente à minha loja, aproveitei para perguntar como poderia renegociar um débito que tinha em aberto e evitar a suspensão do serviço. Tive todo o suporte da equipe e consegui resolver minha pendência bem rapidinho. Como tenho um restaurante, não posso correr o risco de ficar sem água, afinal ela é essencial para meu negócio continuar de portas abertas”, comentou.

A estratégia de aproximar a empresa do cliente é uma das premissas da concessionária, que tem investido em ações para estar cada vez mais presente na rotina da população.

“Contamos com o apoio de todos para garantir a universalização do saneamento básico. Entendemos que os moradores querem regularizar a vida e estamos prontos para oferecer condições para que isto aconteça. Esse modelo de atendimento facilita e garante que os comerciantes e moradores estejam cadastrados, com acesso regular à água e com as contas em dia”, explicou o gerente comercial da Águas do Rio, José Antônio Moreira, com atuação na Baixada.

A empresa reforça que os usuários também podem solicitar serviços, como vistorias, através do 0800 195 0 195, que funciona por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br.

Serviço:

Ponto itinerante de atendimento da Águas do Rio

Local: 1ª Igreja Batista de Nova Iguaçu

Endereço: Rua Coronel Francisco Soares, nº 472 – Centro, Nova Iguaçu.

Dias e horários: Segunda a sexta, das 9h às 16h

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.