Notícia

Ver notícia

Concessionária dá início a reuniões do programa Afluentes em 2023

 

Para dar início às parcerias deste ano, o setor de Responsabilidade Social da Águas do Rio realizou as primeiras reuniões do programa Afluentes, com as lideranças comunitárias dos municípios de Cordeiro, na região Serrana, e São Francisco de Itabapoana, no norte do estado. Além de apresentar os projetos em andamento da concessionária, durante os encontros os participantes puderam esclarecer dúvidas e apresentar sugestões e demandas das localidades.

Em São Francisco de Itabapoana, a reunião aconteceu na sede da CDL e contou com a participação do coordenador comercial, Arthur Aldred, e do supervisor Deiverson Rangel, que, entre outros temas, esclareceram sobre a importância do cadastramento dos imóveis, para que a fatura venha com o nome do titular correto.

“Aqui no município temos um número grande de lotes não cadastrados, que são os imóveis em que as faturas não constam o nome do titular, por este motivo solicitamos a esses clientes que compareçam à loja com documentos pessoais e comprovante de residência, para que seja feita a atualização, especialmente os veranistas, que como eles não residem fixamente aqui, acabam não atualizando os dados com a concessionária”, explicou Arthur.

Já em Cordeiro, os líderes participantes representavam o bairro Manancial e foram apresentadas algumas ideias como a criação de uma comissão de voluntariado, parceria entre a concessionária e a comunidade, para realizar visitas a asilos e casas de repouso.

Segundo a analista de Responsabilidade Social, Andrea Ferraz, a sugestão foi recebida com bastante empolgação pelos líderes, que também conheceram a base operacional da região Serrana, que fica em Cordeiro, acompanhados pelo coordenador de operações Wesley Motta. “É sempre bom podermos participar desse contato com a comunidade, uma maneira de estreitarmos relacionamento e ouvir as sugestões de quem está no dia a dia daquele bairro, que conhece bem aquela localidade”, disse Wesley.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...