Notícia

Ver notícia

Encontro reuniu concessionária e secretário de infraestrutura do município

 

Com o intuito de apresentar os investimentos e projetos que serão realizados em Magé, a Águas do Rio se reuniu com o secretário de infraestrutura do município, Marcos Pereira. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (13), na sede da Secretaria de Obras.

O diretor-executivo da concessionária, Marcello Dall’Ovo pontuou os desafios em relação à água e esgoto da região e destacou a importância de estreitar laços com a prefeitura de Magé. “É de suma importância estabelecermos essa boa relação com a prefeitura dos locais onde atuamos. Assim, as parcerias que podem surgir certamente vão acontecer de forma mais eficaz em prol da população, que merece mais saúde e dignidade ao ter acesso à água e esgoto tratados”, ressaltou.

Para o secretário Marcos Pereira, as ações refletem em melhorias na qualidade de vida da população.  “A necessidade do acesso ao saneamento básico é uma demanda muito antiga de Magé. Com a chegada da Águas do Rio, estamos de portas abertas para estabelecer essa parceria com desenvolvimento planejado, porque acreditamos que muita coisa vai mudar. E o maior beneficiado será o morador”, afirmou.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...