Notícia

Ver notícia

No evento ‘Pedal no Paraíso’, promovido pela prefeitura de Duque de Caxias, teve água gelada para ciclistas se refrescarem

 

“Foi show de bola chegar e ter água geladinha”, disse Luís Carlos Belarmino, morador da Ilha do Governador, que pedalou cerca de 51 km para participar do passeio ciclístico “Pedal no Paraíso”. A iniciativa da prefeitura de Duque de Caxias, ocorrida em Xerém, aconteceu ontem (01.05), em celebração ao Dia do Trabalhador e contou com o apoio da Águas do Rio.

Na linha de chegada os ciclistas tinham acesso à água potável oferecida pela concessionária em bebedouros e de forma itinerante, com a equipe do Aguaêêêê circulando por todo o espaço do evento.

Para o diretor-superintendente Cleyson Jacomini, com atuação na Baixada Fluminense, a empresa tem um compromisso com a saúde. “A Águas do Rio tem uma enorme satisfação em apoiar eventos que dão incentivo ao esporte e à prática de uma vida mais saudável. Temos como uma de nossas premissas o comprometimento com a saúde, visando uma melhor qualidade de vida para todos. Como embaixadores da saúde, além de levar água tratada às residências caxienses, também temos o compromisso de realizar e apoiar ações que promovam o bem-estar dos moradores”, comentou.

“Pedal no Paraíso” foi o primeiro passeio ciclístico que aconteceu no 4º distrito de Duque de Caxias (Xerém) e reuniu crianças, jovens, adultos e idosos, vindos de várias regiões do estado. Foram mais de 3 mil ciclistas participando da ação, que teve um percurso de aproximadamente 22 km.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.