Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes da Zona Norte do município do Rio precisará ser interrompido, a partir das 7h desta sexta-feira (18/11), para que técnicos da concessionária possam realizar reparo emergencial de um vazamento em trecho de uma adutora situado em Acari.

Após o término do serviço, previsto para ser concluído até o final do dia, o abastecimento entrará em processo de normalização gradativa, podendo levar até 48 horas.

Regiões afetadas: Acari, Barros Filho, Coelho Neto, Cordovil, Costa Barros, Guadalupe, Irajá, Jardim América, Olaria, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Columbia, Pavuna, Penha, Penha Circular, Ramos, Ricardo de Albuquerque, Vigário Geral

A empresa solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias e ressalta que está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.