Notícia

Ver notícia

Moradores puderam se refrescar com a distribuição de água gelada e receber informações sobre os serviços da empresa

 

Nesta quinta-feira (12/05), a prefeitura de Queimados promoveu mais uma edição do projeto “Prefeitura na Rua”, na Praça dos Eucaliptos, no bairro Vila do Tinguá. A Águas do Rio marcou presença, instalando bebedouros e distribuindo água para os participantes.

O evento contou com o retorno do ônibus do CRAS Itinerante, que ofereceu diversos serviços gratuitos para a população, como cadastramento no CadÚnico e Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), atendimento jurídico, corte de cabelo e vacinação contra a gripe. Além de vacinação antirrábica para cães e gatos.

Alessandra Santos, de 34 anos, moradora do bairro Paraíso, em Queimados, aproveitou o intervalo do trabalho para ir ao evento tirar dúvidas no espaço da Águas do Rio.” Gostei muito de saber que, além de obras e serviços de melhorias que estão realizando pela cidade, a Águas do Rio também se envolve em ações sociais. Vocês estão de parabéns”, disse a moradora.

Para o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, participar dos eventos promovidos na cidade é uma oportunidade para a concessionária estar mais próxima dos clientes, estreitando o relacionamento e conhecendo melhor as necessidades para buscar as soluções de melhoria dos serviços de distribuição de água tratada.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...