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Mais de 75 casas com abastecimento irregular estão sendo formalizadas

Uma ação de fiscalização de cadastro está regularizando a matrícula e o abastecimento de mais de 75 imóveis na Ilha do Governador. Os moradores da vila, na Rua Pires da Mota, no bairro Ribeira, não eram clientes formais da concessionária e viviam há anos com abastecimento irregular.

“Quando o portão se abriu, nós não imaginávamos que era uma vila de casa. Imagine qual foi a nossa surpresa, quando descobrimos que absolutamente nenhuma casa tinha o abastecimento regularizado”, conta a Analista de Cadastro Lorrana de Souza.

O uso e o consumo da água tratada impacta diretamente na saúde e no bem estar das pessoas. Agora, com os hidrômetros instalados, o fornecimento está sendo normalizado e as famílias viverão com mais qualidade de vida.

“Nós passamos a vida toda usando bombas e caixas d’água. Agora, esse sufoco vai acabar. Vou poder lavar roupa com a certeza que elas vão ficar macias sem o sal”, conta com alívio uma das moradoras, Claudia Cordeiro.

O acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa reforça o trabalho da concessionária na melhoria do serviço prestado.

“Com os hidrômetros instalados essas pessoas se tornam nossos clientes, o que possibilita muitas facilidades de atendimento, além da garantia de uma água de qualidade”, ressalta Lorrana.

Os profissionais que fazem o cadastro de clientes estão sempre uniformizados e com crachá de identificação da Águas do Rio. Os clientes que desejarem confirmar a ação, poderão entrar em contato com a concessionária pelo 08001950195, por WhatsApp ou ligação, para confirmar os dados do cadastrador.

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