Notícia

Ver notícia

Superintendente da concessionária se reuniu com prefeito Waguinho para apresentar investimentos na cidade

Na manhã desta quinta-feira (30), o diretor-superintende da Águas do Rio, Cleyson Jacomini, se reuniu com o Prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos, o Waguinho. O encontro serviu para apresentar a empresa, que será responsável pelos serviços de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto no município. Ao longo da concessão, será investido mais de R$ 1,5 bilhão em saneamento básico na cidade.

“Nossa expectativa para o início dos serviços é muito positiva, porque a água é um sonho de todas as famílias de Belford Roxo. Com a chegada da Águas do Rio, o desejo do povo será alcançado e a população só tem a ganhar”, avalia o prefeito Waguinho.

O saneamento básico significa mais saúde e qualidade de vida, preservação ambiental, geração de emprego e renda, e valorização imobiliária. “Nosso propósito é garantir saúde e bem-estar aos moradores. Com o início da operação, os moradores terão água regularmente em suas torneiras”, completa o superintendente responsável pela operação em Belford Roxo, Cleyson Jacomini.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.