Notícia

Ver notícia

Superintendente da concessionária se reuniu com prefeito Waguinho para apresentar investimentos na cidade

Na manhã desta quinta-feira (30), o diretor-superintende da Águas do Rio, Cleyson Jacomini, se reuniu com o Prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos, o Waguinho. O encontro serviu para apresentar a empresa, que será responsável pelos serviços de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto no município. Ao longo da concessão, será investido mais de R$ 1,5 bilhão em saneamento básico na cidade.

“Nossa expectativa para o início dos serviços é muito positiva, porque a água é um sonho de todas as famílias de Belford Roxo. Com a chegada da Águas do Rio, o desejo do povo será alcançado e a população só tem a ganhar”, avalia o prefeito Waguinho.

O saneamento básico significa mais saúde e qualidade de vida, preservação ambiental, geração de emprego e renda, e valorização imobiliária. “Nosso propósito é garantir saúde e bem-estar aos moradores. Com o início da operação, os moradores terão água regularmente em suas torneiras”, completa o superintendente responsável pela operação em Belford Roxo, Cleyson Jacomini.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.