Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta terça-feira (24/10), a Estação de Tratamento de Água (ETA) Sampaio Corrêa precisará ter a operação paralisada, das 7h às 20h, para viabilizar uma intervenção necessária no sistema de filtração da unidade. Com isso, a distribuição de água realizada pela concessionária no 3º distrito de Saquarema ficará suspensa no período.

Após o término do reparo, a produção na estação será retomada, assim como a distribuição de água para as localidades impactadas A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa.

A empresa orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do serviço, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados