Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido às fortes chuvas que ocorreram na madrugada desta sexta-feira (01/04), as Estações de Tratamento de Água de Jaconé e Sampaio Corrêa estão temporariamente paralisadas, causando desabastecimento nas regiões do 3º distrito de Saquarema.

Em Jaconé, equipes da concessionária estão trabalhando para reestabelecer o sistema, com previsão de término no final do dia de hoje. Após a conclusão, o abastecimento de água será retomado gradativamente.

Já em Sampaio Corrêa, a rede de energia elétrica que alimenta a estação ficou comprometida, paralisando temporariamente o abastecimento na região. O reparo já está sendo executado pela empresa de energia, a Ceral, e o fornecimento de água será normalizado gradativamente após a finalização dos serviços.

A Águas do Rio solicita aos moradores que façam uso consciente da água e reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.