Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio finalizou, no sábado à noite, o reparo na adutora que se rompeu durante a madrugada. O serviço foi realizado em conjunto com a Cedae. A adutora leva água do sistema Guandu para os clientes da Zona Oeste da capital, que, no momento, são atendidos pela Cedae. A tubulação, no entanto, passa por território da Águas do Rio (Nova Iguaçu), por isso a empresa atuou no conserto do vazamento e atendimento à população.

O Centro de Operações Integradas da Águas do Rio identificou o rompimento da adutora, em Nova Iguaçu, às 5h12. A equipe operacional da concessionária já estava no local às 5h40 e técnicos concluíram o reparo no mesmo dia. O rompimento não afetou a distribuição de água em Nova Iguaçu.

Agentes do setor de Responsabilidade Social da empresa foram mobilizados e estão finalizando o levantamento do que foi perdido ou danificado para ressarcimento.

Há mais de 450 famílias cadastradas e assistidas pela equipe da concessionária, formada por cerca de 500 profissionais que estão atuando em Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.