Notícia

Ver notícia

Concessionária investe na padronização de hidrômetros no bairro Jardim Alvorada

 

Por onde passa, o Programa Vem com a Gente (VCG) reescreve histórias. Em Nova Iguaçu, cerca de 12 mil moradores do bairro Alvorada estão sendo beneficiados com os serviços de padronização de hidrômetros e novas ligações realizadas por 70 profissionais da Águas do Rio.

O aposentado Antônio Valter de Oliveira, de 80 anos, recebeu os técnicos para substituição do hidrômetro. “Fiquei muito satisfeito com o atendimento oferecido pela Águas do Rio. A equipe esteve no bairro realizando o cadastro dos moradores e a partir desse contato solicitei a substituição do meu aparelho, que já era bem antigo. Trocaram o hidrômetro com capricho e deixaram a calçada limpa”, avaliou.

Segundo o diretor executivo da concessionária, Felipe Esteves, o programa, além de ampliar o acesso à água potável, garante maior regularidade no abastecimento oferecido.

“Garantir que a população tenha acesso ao saneamento básico é mais que uma meta, é o propósito que nos move. Cada colaborador de nossa empresa tem o compromisso de levar mais dignidade a cada morador que é atendido por nós”, afirmou o diretor com atuação na Baixada Fluminense.

Além do canal de atendimento pelo telefone 0800 195 0 195, a Águas do Rio montou um ponto itinerante no bairro Jardim Alvorada para facilitar ainda mais o acesso aos serviços.

“Os moradores podem esclarecer dúvidas, solicitar novas ligações de água, mudança de titularidade, atualização de cadastro, além de renegociar débitos”, explicou o coordenador Comercial do VCG, Wallas Rangel.

O atendimento itinerante no Bairro Alvorada está sendo realizado de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Rua Semíramis, 30, esquina com a Avenida Abílio Augusto de Távora.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos