Notícia

Ver notícia

Concessionária oferece tarifas com reduções e parcelamento em até 120 vezes

Clientes da Águas do Rio no interior fluminense têm até esta quarta-feira, dia 31, a oportunidade de pagar dívidas com descontos exclusivos e parcelamento em até 120 vezes, dependendo da análise da dívida. A campanha de renegociação teve início no fim do ano passado e levou atendimento itinerante a municípios que estão sob a área de concessão da empresa. Até o momento foram realizados cerca de 500 atendimentos nas regiões Serrana, Noroeste, Norte, Metropolitana e Baixada Litorânea.

A dona de casa Vagna Regina de Miracema foi uma das consumidoras que aproveitaram a iniciativa para quitar débitos. “Acabei me enrolando com minhas contas pois estava passando por uns problemas em casa. Porém, quando soube da campanha, fui até uma loja da Águas do Rio, e os funcionários me propuseram um acordo que coubesse no meu bolso. Estou aliviada”, ressaltou Vagna.

Cuidados para analisar cada caso

A concessionária explica que a campanha, prevista inicialmente para acabar em dezembro, ainda está disponível nas lojas da Águas do Rio, até esta quarta-feira, nas seguintes cidades: Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, Barra de São João, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, São Sebastião do Alto, Miracema, Aperibé, Cambuci, Itaocara e São Francisco de Itabapoana.

 “Sabemos que é muito importante começar um novo ano com tranquilidade, e a nossa proposta é ouvir cada pessoa para juntos encontrarmos a melhor solução, respeitando a realidade de cada cliente”, explicou Rodrigo Renan de Sousa, que é gerente comercial da empresa.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.